Posted by : Luke F. terça-feira, 21 de outubro de 2014


KAMEN RIDER CHASE - 03


Shadow Moon da era Heisei xD

      Liguem seus motores, pois finalmente Kamen Rider Drive 03 está disponível! :3

O que dizer desse episódio? Simplesmente o melhor episódio (até agora) de Drive! Finalmente o rival de Drive, Chase (que fez uma rápida aparição no episódio anterior), irá dar as caras. Sem dar spoilers, nesse episódio vocês vão descobrir um pouco do primeiro Drive e o passado de Kiriko, além do motivo pelo qual Chase é chamado de ''Shinigami'' (Deus da Morte/Anjo da Morte). Um episódio incrível e cheio de mistérios! 

Eu particularmente adorei o Chase, um personagem bem misterioso que promete trazer muitas coisas para a história da série! Estou curioso para ver o que nos aguarda esse incrível novo personagem. 

- Alguns detalhes sobre o episódio:
  • Machine Chaser: Assim como nossos senpai da Over-Time, optamos por usar o termo Machine Chaser e não Mashin Chaser (como venho usando bastante lá em nossa page). Motivo? É a romanização correta. Mashin é apenas a pronuncia e foi um erro de romanização por parte dos Japoneses (os mesmos já cometeram vários erros de romanizações, quem não se lembra da primeira romanização de Kamen Rider Baron, que ficou como Kamen Rider Balon? Ou da romanização Kamen Rider Blavo e Vasco em Gokaiger, que deveria ser Basco; Acredito que muitos devem lembrar de romanizações erradas como essas, que veio a ser concertadas em seguida). Mashin vem de demon advancing e se pronuncia igual a Machine, algo similar foi feito em Go-Onger onde Enjin (Engine) vem de Deus das Chamas mas se pronuncia igual a Engine. Por isso a romanização correta é Engine e não Enjin; O mesmo vale para Machine. A romanização correta é Machine e não Mashin. 
  • Avant-garde: Traduzindo do francês, Vanguarda, é um movimento artístico. Normalmente artes desse tipo são chamadas de artes vanguardistas. Para quem se interessou ou ficou em dúvida sobre o que significa o termo, vale a pena dar uma lida: http://pt.wikipedia.org/wiki/Vanguarda
  • Modus operandi: Do latim, significa ''modo de operação''. É um termo bastante usado por policiais para distinguir o modo de operação de um criminoso. 
No mais, fiquem com o episódio e continuem nos acompanhando! 
E lembrem-se sempre de nos ajudar seedando os torrents, okay? Agradecemos o apoio <3

Att, LucasD. 

                                   PÁGINA DE DOWNLOAD

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. No caso de Go-Onger e ao contrario , na verdade e Engine e não Deus das Chamas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi, superninja252!

      Engine é apenas a romanização. A escrita vem de ''Deus das Chamas'' (Enjin) mais pronuncia-se similar a Engine; por isso foi romanizado assim.

      É o mesmo caso de Machine Chaser. Machine é apenas a romanização. A escrita vem de ''Demon Advancing/Demônio Avançado'' (Mashin) mais se pronuncia similar a Machine; por isso foi romanizado assim.

      É um trocadilho, ambos.

      Att, LucasD.

      Excluir

)) O que você procura? ((

// Quem Somos?

>> Toku Hero Club (THC), somos um grupo de amigos que se conheceu através das Redes Sociais e que ao invés de ficar por aí discutindo ''qual é a melhor série?'' ou ''qual é o melhor personagem?'' resolvemos legendar e expandir este universo extraordinário do TOKUSATSU!

>> Encontre-nos no facebook:
Faça parte do >> Grupo/Comunidade
Curta nossa >> Página

// Posts Populares

- Copyright © THC - Toku Hero Club - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -