Posted by : RyuseiOh sábado, 12 de outubro de 2019

Recentemente em nossa página no facebook realizamos em parceria com os melhores fansubs do Brasil a campanha 50 TOKUS QUE VOCÊ DEVERIA VER ANTES DE MORRER. Inspirada nas campanhas do Canal TCM Brasil ''50 FILMES QUE VOCÊ DEVERIA VER ANTES DE MORRER''


Nossa equipe selecionou 50 séries imperdíveis de tokusatsu e estamos repostando esta campanha aqui no site.
 
Hoje será a vez dos tokus nº 19 e 20. Amanhã voltamos com mais e muito em breve realizaremos uma 2ª edição com mais 50, aguardem!

#50tokus 19/50 >> IRON KING
Neste toku de 1972, o protagonista (que parece ser primo do Chuck Norris, XD) bate nos vilões até a coisa engrossar, quando engrossa ele chama um cara que fica gigante e resolve a parada. Neste sentido a série tem uma pegada meio Jaspion, meio Ultraman e conta com muita, mas muita ação em cada um dos 26 episódios. Não deixe de ver!

Você pode encontrar Iron King para download, aqui >> http://www.tokushare.com.br/seriadoHistorias/view/686

#50tokus 20/50 >> KAIZOKU SENTAI GOKAIGER
É claro que o Esquadrão Pirata está na nossa lista! O maior fanservice de todos os tempos que a Toei Company já produziu. Uma homenagem aos 34 esquadrões anteriores com uma história autêntica, emocionante e envolvente. Simplesmente um ÉPICO!!
Se você ainda não viu este sentai, por onde você andou nos últimos 8 anos? Bom, mas agora que está de volta baixe Kaizoku Sentai Gokaiger, aqui >> http://www.tokushare.com.br/seriadoHistorias/view/118

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

)) O que você procura? ((

// Quem Somos?

>> Toku Hero Club (THC), somos um grupo de amigos que se conheceu através das Redes Sociais e que ao invés de ficar por aí discutindo ''qual é a melhor série?'' ou ''qual é o melhor personagem?'' resolvemos legendar e expandir este universo extraordinário do TOKUSATSU!

>> Encontre-nos no facebook:
Faça parte do >> Grupo/Comunidade
Curta nossa >> Página

// Posts Populares

- Copyright © THC - Toku Hero Club - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -