Alguns projetos do Toku Hero Club são postados no Telegram

INSTRUÇÕES:
- Você pode encontrar o app do Telegram para celular nas playstores.
- Quem prefere fazer o download pelo PC: baixe o aplicativo aqui >> Telegram Desktop.
- Instale no celular ou no PC. A partir daqui tanto faz, o processo é o mesmo: É só clicar no link "BAIXAR PELO TELEGRAM'' você será direcionado para os links nas três resoluções disponíveis. Click na que mais lhe agrada, e o download iniciará.

Este é um trabalho de fã para fã e sem fins lucrativos, não gostaríamos de vê-lo por aí, para fins comerciais. Nossa filosofia como fã é: Fã que é fã, não vende e nem compra produto pirata! Agradecemos a colaboração.

BAIXAR PELO TELEGRAM

HD | SD | Script

EM BREVE MAIS MOVIES E ESPECIAIS, AGUARDEM.

{ 30 comentários... read them below or Comment }

  1. Ótima legenda, simples e efetiva, sem nenhum erro, sucesso pra vocês, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ^^

      Espero que continue nos acompanhando!

      Att, LucasD.

      Excluir
    2. Não estou conseguindo baixar o Girls in Trouble pq está dando como arquivo não disponível

      Excluir
  2. Não haverá versão em Script? Queria assistir em 1080p =/

    ResponderExcluir
  3. que dia lançara os outros episódios aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''Episódios'' não são nessa página. Os episódios das séries que legendamos são lançados semanalmente. Basta ficar atento no blog.

      Att, LucasD.

      Excluir
  4. sou novo aqui e quero agradeçer pelo trabalho de voces curto pra carambra super sentais e vcs estao fazendo um otimo trabalho

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por ter legendado não baixei ainda mas logo baixerei, mas queria saber ser o filme showa vs heisei é com os dois finais. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legendamos apenas o final que foi exibido nos cinemas.

      Excluir
    2. E vocês pretendem legendar a versão Showa Win?

      Excluir
  6. eu baixei o mp4 mas quando abri não tinha nada,me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Voces precisam arrumar o filme do kamen rider gaim que está em avi no lugar do mkv

    ResponderExcluir
  8. e o movie wars do Gaim e Drive? E o Super Hero Taisen GP?
    ...
    ...
    ...
    E as minhas calças!?(Okay, piada ruim, mals ae)

    ResponderExcluir
  9. cara o link do filme de gain da copa de futebol(HD) ta off, mas SD da pro gasto ;)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. kara porquê vcs não usam o servidor Diskokosmiko,ai vcs não vão correr o risco de perderem as séries por causa de direitos autorais.

    ResponderExcluir
  12. Os Link dos Mega estão fora, nao da para baixar! :(

    ResponderExcluir
  13. Nem um dos links dos especiais dessa pagina estão funcionando :( todos os links estão com arquivo indisponível :'(

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Vocês ainda mantém atualizando quando há links quebrados? Todos os links de Kamen Rider Taisen encontram-se fora.

    ResponderExcluir
  15. GALERA, nosso site está sendo constantemente atacado por ''seres estranhos'' - estamos agilizando pra repor e deixar tudo em dia.

    ResponderExcluir
  16. O link do Gaiden de Baron está quebrado.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom mesmo, cara esse lançamento foi f***. Esperando a legenda do Deka vs Gavan.

    ResponderExcluir
  18. TEM ESSES FILMES COMO TAMBÉM SÉRIES NO KODI E VIZER TV? POR EXEMPLO🤗😉👍📲

    ResponderExcluir
  19. boa noite como faco pra assistir no site por favor me ajuda obrigado

    ResponderExcluir
  20. Your article is extraordinarily smart.I love to browse your diary's posts everyday and that i got vast facilitate from your blog and developed a replacement app apk editor pro you'll check.Thanks for wonderful diary.

    ResponderExcluir

)) O que você procura? ((

// Quem Somos?

>> Toku Hero Club (THC), somos um grupo de amigos que se conheceu através das Redes Sociais e que ao invés de ficar por aí discutindo ''qual é a melhor série?'' ou ''qual é o melhor personagem?'' resolvemos legendar e expandir este universo extraordinário do TOKUSATSU!

>> Encontre-nos no facebook:
Faça parte do >> Grupo/Comunidade
Curta nossa >> Página

// Posts Populares

- Copyright © THC - Toku Hero Club - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -